Image Map

Divando com cabelos coloridos



Oie girls! Ando bem sumida, hein? É a correria e talz, mas prometo que a partir de agora terá pelo menos uns 3 a 5 posts por semana, ok? Mas desculpem pelo sumiço, mas quero recompensar bastante esse tempo que sumi. Então vamos ao foco desse post.

Então... Não é verdade que ter cabelos coloridos é o que a maioria das garotas de hoje em dia deseja ter? Até eu mesma desejo pintar o meu de azul hehe. Então decidi fazer esse post com algumas dicas na hora de pintar o cabelo.
Conversando com uma amiga que trabalha em salão, ela me tirou todas as dúvidas que eu tinha sobre ter o cabelo colorido, pois mesmo que eu queira pintá-los de outras cores, tenho medo de estragá-los (como sou muito cuidadosa quando o assunto é cabelos...). Mas aí ela me disse que não estraga, pois tintas coloridas não contêm amônia - o que estraga os fios - e que meu cabelo já é descolorido (uso luzes). Então isso quer dizer que é necessário descolorir os fios para poder colorir os fios na cor que quer sem erros. Caso não descolorir, a tinta não fixará totalmente no cabelo e não ficará no tom que você deseja.
Mas, antes disso, é preciso que você pense bem mesmo sobre pintar os cabelos para que você não se arrependa... Mas, caso estar certa sobre isso, vá aos poucos, não pinte o cabelo complemente. Vou citar um exemplo que envolve a Demi: antes dela pintar os fios completamente de cores como azul, rosa etc. ela já pintou apenas as pontas da cor que ela queria e depois mesmo ela pintou os fios completamente. Então isso é de sua escolha, faça pequenas mechas (ou californiana coloridas mesmo) e quando tiver certa de que vale a pena pintar o cabelo por completo, vá em frente.
Uma garota sempre deve exigir cuidado com os fios, por mais que os mesmos seja virgem, certo? Então não se esqueça que o cuidado com os fios será redobrado. Shampoo e condicionador próprio para cabelos coloridos, hidratação, etc. E ah, cabelos coloridos devem ser retocados a cada 30 dias, pois a cada lavação, a cor do cabelo vai saindo. Mas aqui vai uma dica esperta: coloque um pouco da tinta no creme, para ao mesmo tempo em que hidrata, retocar a cor.
Agora, é claro que vou postar algumas sugestões de cores que vocês podem apostar:



  




2leep.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com