Image Map

Resenha: Tônico para fortalecimento de cabelos


Blog de allmixedup :Sweet World of Girls, Resenha: Tônico para fortalecimento de cabelos
Nessa primeira resenha aqui no blog, trago um produtinho querido para aquelas garotas que são loucas por um cabelão, eu já fiz o uso e está super aprovado! Meu cabelo cresceu 17 cm em um ano (foto da evolução logo abaixo)!!!

Sou doida mesmo, adorava cortar meu cabelo. Depois que decidi deixá-lo crescer, 
fiquei mais de 1 ano sem ver tesoura!


Ai, eu amo. Realmente vale a pena comprar, mas pode ser que o crescimento varia de pessoa, pois pode acontecer que a pessoa seja alérgica ao produto e o cabelo caia  (cruuzes!), ou o cabelo pode crescer mais devagar, etc. Mas antes de usar o produto é preciso fazer a Prova de Toque (o que eu não fiz! K'). Pois é, eu não fiz a prova de toque. Aaah... Mas o meu cabelo suporta a qualquer produto... que desculpa esfarrapada, sua anta! Cala a boca! K' Tá, tá... Vamos aos aspectos positivos e negativos.


Positivos: Como mostra na embalagem, meu cabelo melhorou em relação à oleosidade além de crescer rápido. Meu cabelo era oleoso e sempre no dia que tinha que lavá-lo, meu cabelo ficava puro óleo, mas depois que comecei a usar o tônico, a aparência do meu cabelo melhorou bastante e reduziu a queda.
Negativos: Eu não vejo pontos negativos sobre o produto, a única coisa que não agradei muito foi o cheiro, mas isso é normal pelo fato de ter extrato de alho. Mas como eu comprei o desodorizado, o cheiro do alho é mais fraco. Então, ao comprarem, vejam se tem um escrito sobre isso na embalagem, pois se for desodorizado, vai estar escrito na diagonal.
Aah, outra coisa devo informar, eles não citaram direito o modo de uso. Você aplica do jeito que mostra, mas aí vocês vão deixar o tônico agir no cabelo por, no mínimo, 2 horas antes de lavar o cabelo.  Vocês podem deixar no cabelo por mais tempo, mas tem que deixar agir no tempo que pediram, senão não vai ter resultados. Eu costumo passá-lo no cabelo antes de dormir, e daí no outro dia eu lavo o cabelo e depois hidrato (eu hidrato só uma vez por semana).


2leep.com

2 comentários:

  1. Não conhecia esse, parece da super certo! Curtir! ;)

    http://rosaachiiclete.blogspot.com/

    ResponderExcluir

2leep.com