Image Map

5 covers da música Love Me Like You Do - Ellie Goulding que amei



Uma coisa que sempre estou fazendo para passar meu tempo é assistir vídeos no youtube. Vejo tantos que até me perco sobre quantos eu vejo por semana, seja de tuto, vídeos caseiros, make, dicas, fotografia, música... Sempre estou ligada no Youtube. E, nesse post, fiz uma lista dos melhores covers de Love Me Like You Do, da Ellie Goulding.




1. Andie Case


Amo a Andie Case, e isso não é novidade para vocês. Já fiz um post aqui falando sobre os canais de música que recomendo e, é claro, que a Andie ficou no topo. A voz dela é incrível e muito dócil. Adoro os covers dela, e eu acho que a música ficou melhor na voz dela do que na Goulding. Aliás, os covers dela consegue superar as músicas originais, na minha opinião.

2. Justin Ward


Não sou muito fã de música instrumental, mas esse cover aí me conquistou. Ao som de um saxofone e piano quem não resiste? E esse cara toca pra caralho. Sinceramente, arrepiei. Um dos melhores covers que já vi! Tô apaixonada com o som do sax.



3. Jervy Hou


Estou apaixonada com esse vídeo. Adorei ouvir a música com quatro vozes incríveis! Lembrando que não são uma banda. O nome que citei acima é do homem, encontrei esse vídeo no canal dele e apaixonei. O nome dessas meninas são Bri Heart (1º quadrado), Arlene Zelina (2º quadrado), e Ericka Guitron (3º quadrado), amei, amei e amei! Realmente, vale a pena ver esse vídeo.

4. Madilyn Bailey


Eu acompanho o canal da Madilyn há pouco tempo, mas ela tem a voz incrível. Adoro os covers dela. Super recomendo! Mas esse cover... Adorei o dueto com o MAX, a música ficou perfeita nas vozes deles. 


5. Rebecca Shearing





Gente, que voz linda dessa menina! Canta demais... Estou apaixonada! Não consigo sair do replay. Não sei mais o que dizer. Sinceramente, estou apaixonada com a voz da menina, chego a me arrepiar. Super recomendo! Vocês vão amar.


2leep.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com