Image Map

Um fato sobre mim: amo escrever







Nunca imaginei que iria compartilhar com vocês uma das coisas que sempre faço: escrever fanfics, livros, etc. Mas nesse post, resolvi fazer algo diferente pra vocês indo me conhecendo melhor e talz. Então hoje resolvi trazer uma short-fic que escrevi anos atrás e que acabei de publicar na internet.



Amo escrever, um dos motivos de eu ser blogueira hoje é pra compartilhar meus gostos. Adoro fazer isso pra me expressar, ajudar as pessoas e talz. Mas, na época de 2010 eu escrevia fanfics, mais por diversão mesmo, mas a partir daí, meu gosto pela escrita foi se intensificando. Comecei a escrever um livro em 2012 (mas até hoje não terminei, por falta de inspiração e lerdeza também), mas já escrevi algumas coisinhas, só que apenas pra mim. Hoje acabei de postar um mini-conto baseado na lenda de Bloody Mary (na época que escrevi e postei numa comunidade do orkut, minhas leitoras amaram e até pediram continuação ou escrever coisas assim) e gostaria que vocês conhecessem. Espero que gostem! Se gostarem, comentem e compartilhem com os amigos, ficarei muito feliz. Para ler, visitem esse link: http://www.wattpad.com/myworks/37785477-legends-bloddy-mary




2leep.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com