Image Map

Resenha: Máscara Big & Impact (Avon)


Que mulher que não ama ter os cílios grandes e volumosos? Eu amoo! O rímel, pra mim, é o item de make mais sagrado, não consigo sair sem os cílios bem realçados. Por um tempo, venho usando um que estou amando (amando mesmo), e hoje resolvi trazer a resenha pra vocês.

O que gostei no rímel, é que o pincel é bem gordinho, além de curvado. Enquanto dá volume aos cílios, ajuda a curvar os cílios igualmente. Pelo fato do tamanho das certas serem desiguais, o aplicador alcança todos os cílios, dando o volume desejado sem deixar grumos e borrões.

Já na primeira aplicação já dá pra perceber uma boa diferença. Adoro o efeito que o rímel dá, deixa os cílios separadinhos e bem realçados. Eu costumo passar umas 3 camadas ou bem mais, mas 2 já dá pra dar um bom resultado, usando ou não o curvex (a lerda aqui esqueceu de usar o curvex antes de passar o rímel kk)


Eu não encontrei nenhum ponto negativo, mas o rímel é à prova d'água, o que é o problemas para muitas, mas eu achei ele bem fácil de tirar usando um bom demaquilante bifásico e os resíduos costumam sair no banho mesmo. E assim, como todo rímel novo, a fórmula é meio ralinha, mas eu super aprovo e recomendo.
Quando eu comprei, estava em promoção por 20,00, mas o preço normal é bem acessível, custando por volta de 30,00.



2leep.com

2 comentários:

  1. Que lindaaaa, o resultado é maravilhoso, quero compraaar! *-*

    http://www.rosachicleteblog.com.br/

    ResponderExcluir

2leep.com