Image Map

Meus apps de fotografia





O que acabou de acontecer? Um milagre? kkkk Sempre, mas como sempre, tô sumida... Existe blogueira mais lerda nesse mundo? Não mesmo! Mas como sempre menciono, a falta de criatividade não colabora em nada, mas estive bem pensando bem e não tive ideia melhor do que trazer um pouco do meu celular aqui, então nesse post vou mostrar pra vocês os aplicativos que tenho e uso pra edição das minhas fotos, então... Vamos lá!
Não costumo usar muitos aplicativos para editar minhas fotos, mas os que tenho são o suficiente pra uma boa edição e, sinceramente, não consigo abrir mão deles por nada, pois sempre estou satisfeita com minhas selfies/fotos. Inclusive, uso 2 pra melhoria das fotos e os outros uso mais pra colocar efeito. Então vou começar falando sobre os apps na medida que costumo usar na hora da edição e, futuramente, em um post (ou vídeo, como estou pensando em começar a gravar vídeos pra ajudar na minha ativa aqui no blog) mostro pra vocês como edito as minhas fotos.

1. YouCam Perfect


Esse app eu descobri de repente e é o meu preferido. Dá pra fazer muita coisa como colagens de fotos, embelezar, dá pra remover alguma coisa que você não queira na foto, te colocar mais alta o que mais preciso kk  , modelar o corpo, etc... Além de ter várias opções de efeitos pra cada tema, que são maravilhosos. Além disso, é gratuito.

2. Facetune



 Esse app é o mais famoso entre as blogueiras, porém é pago (mas aqui eu ensinei como baixar apps pagos gratuitamente em andoid). Ele tem muitas ferramentas de embelezamento, tipo fazer correções na foto, tipo opção de suavizar, clarear, tirar manchas, iluminar, corretivo, corrigir o tom da pele etc, seja manualmente ou automaticamente. Além disso tem vários efeitos e o bom é que dá pra configurar onde fica o efeito, caso ficar muito forte e você quiser tirar em uma área da foto, dá pra tirar.

3. VSCO Cam


Esse é o app mais usado entre as blogueiras e famosos, tem a versão gratuita e paga (dá pra baixar a versão pro gratuitamente seguindo o tutorial que ensinei aqui). Além das opções de ajustes da foto (brilho, exposição, contraste, etc.), o app oferece várias opções de efeitos que são uns mais bonitos que os outros, que dá pra ficar em dúvida. Com o app também dá pra organizar o feed do instagram (exceto na versão mais recente do app).


4. PicsArt


Devo dizer que o PicsArt é o aplicativo que menos uso, ~raramente, pra ser sincera~ mas que não tenho coragem de excluir por nada porque sei que hora ou outra preciso dele. Ele é um app completo de edição, considero ele tipo um PhotoShop, só que mais prático. Com ele dá pra fazer edições mais ousadas com a ajuda das variadas ferramentas e recursos que o app oferece tipo aplicar camadas, escrever textos, fazer popart, etc... Aliás, tudo que vai além da criatividade.



2leep.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com