Image Map

Resenha: Esmalte foup perolado - azul Laila

Não reparem o tamanho da minha unha, gente. Agora que estou deixando ela crescer pela centésima vez (eu roía unha).
Adoro esmaltes, mas isso não é novidade, pois é um dos itens de beleza que toda mulher ama pra manter as unhas bem arrumadinhas e talz. Eu, toda semana arrumo minhas unhas e adoro ficar inovando nas cores dos esmaltes, por mais que um preto básico e indispensável não saí das minhas unhas, principalmente quando estão pequenas. 
Bom, nesse post, trago uma resenha de um esmalte lindo e divo que comprei há pouco tempo e hoje estou estreando.

Amo a cor azul, simplesmente sou apaixonada. Mas quando vejo esmaltes dessa cor, compro na hora sem pensar duas vezes; só de esmalte azul, eu tenho uns 6, é sério gente, sem brincadeiras. Amo!

Mas bom, vamos falar sobre o esmalte. Bom, a cor dele é um azul perolado com brilho e para chegar no resultado da foto acima, passei 2 camadas. Mas a cobertura dele é ótima e seca rápido. Eu comprei no site da Dafiti por R$ 9, 90.

Aqui o link da compra dele: http://www.dafiti.com.br/Esmalte-Foup-Perolado-Laila-Azul-1488966.html

Foto tirada com flash e sem:

Com flash (não reparem essa textura meio cremosa ao redor das
unhas, é resto de base que não vi e esqueci de limpar.
 É um truquezinho que uso para limpar melhor ao redor das unhas)
Sem flash



2leep.com

2 comentários:

  1. Cor linda! Pena que não tenho unha grande pra pintar :(
    Adorei seu blog, muito lindo, beijinhosss <3

    http://tayannedominickblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda mesmo, estou apaixonadíssima por ele. Pinta as unhas toda semana, tira as cutículas bem mesmo, arrumando a unha toda semana ajuda a fazer ela crescer. Mas é bom também deixar a unha sem esmalte pra poder "respirar" kk
      Obrigada, fofa. Valeu pela visitinha. Beijinhoos ;*

      Excluir

2leep.com