Image Map

Solução para cabelos ressecados



Lidar com cabelos ressecados não é uma tarefa muito fácil, não mesmo. Mas cuidar dos fios é um hábito que você deve manter sempre, usando os produtos certos, hidratando... E hoje, nesse post, trago uma dica de hidratação que ajuda muito quem tem cabelos ressecados. É bem simples, prática e uma receitinha que as estrelas de Hollywood costumam adotar.

É uma hidratação "power" e super ótima! Eu a adoto no meu cabelo sempre que posso e eu digo que é ótima, mas isso também depende do creme que vai usar. Tem que ser um próprio pro seu cabelo e, de preferência, que tenha uma consistência "amanteigada" (eu ando usando o SOS Bella Vit, ele é próprio pra cabelos fracos, o meu anda muito fraco por causa das luzes que faço - puxei muito da última vez).
Bom, pra começar, é recomendável que aplique um óleo de tratamento no cabelos (com os fios secos mesmo ou úmido) - os melhores são o óleo de coco extra virgem ,o óleo de argan e o de abacate, eles proporciona um efeito incrível no cabelo, de brilho, maciez. Logo, em seguida, aplique o creme por cima mesmo. Espalhe bem e vá passando um pente de dentes largos. Caso o cabelo "sugar", passe mais nessas partes porosas (com sede). Durma com a mistura no cabelo ou fique o máximo de tempo que puder. Quando for retirar, lave o cabelo normalmente com xampu e condicionador, enxaguando bem.

Recomendo repetir esse processo somente 2 vezes por mês, para evitar que sature os fios. Outra dica legal é alternar o creme de hidratação, senão o cabelo acostuma com a fórmula e para de dar resultados.




2leep.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com