Image Map

Amor... Amor... Amor... Quando você virá?


Alguém aqui sabe o que é amor? Sabe a diferença entre amar e apaixonar? Já encontrou o amor da vida? Eu já e acho que alguém aqui já encontrou o seu, mas... E as solteiras? O que vocês acham sobre o amor?

Conheço algumas casos nos quais as pessoas querem fugir do amor, que não acreditam nele. Mas vocês acreditam que eu já fui uma dessas? Pois é; mas eu acabei conhecendo o amor e hoje me sinto uma nova pessoa. Sinto-me especial, importante, feliz... Mas acho que algumas de vocês não acreditam nisso...

Na fase da adolescência é assim: passamos por muitos momentos que nos preparam para o futuro e chegar ao amor é uma dessas coisas. Tem essas coisas de ficar, namorar ou até mesmo casar mais cedo (pois é, as coisas estão mudando tanto). Mas pode ser que ainda não chegou o momento certo de namorar, ou pode ser que não deu certo mesmo ou até mesmo que você percebeu que aquele gato na verdade era um ogro, galinha, PDP e talz. Muitas garotas sofrem com isso e acreditam que irão morrer sozinhas... Será?
Mesmo você não tenha encontrado o amor, um dia ele irá te encontrar. E isso está certo. Não adianta fugir, pois um dia ele chegará, mas vocês devem estar se perguntando: porquê isso?
Se eu disser que nós nascemos com o objetivo de procurar alguém que nos ame e a quem possamos amar, vocês acreditariam? Talvez não, mas essa é realidade. O amor é essencial na vida de todos, não importa a sexualidade, pois ele nos mantêm vivos. Sem ele, perdemos o equilíbrio emocional, a capacidade mental e até mesmo saúde... Então vamos fazer alguma coisa? Pergunte à alguém que está em um relacionamento sério ou até mesmo aos seus pais sobre como era o comportamento dos mesmos antes e depois de se conhecerem. Com certeza vocês perceberão que a diferença será enorme! Sabe porquê? O amor muda a pessoa, pois ele transforma vidas e não há dúvida de que o caminho a ele pode nos levar à felicidade. O importante é lembrar que ele não começa de uma hora para outra. Tem que ser cultivado e correspondido, pois só assim a felicidade pessoal começará a se transformar em realidade. Então aqui vai a dica: por mais que você ache tudo isso complicado, peço para que você comece a viver um pouco a cada dia de sua vida que um dia você chegará lá. Não desista, não fuja, pois ele ainda está a chegar... Não importa o tempo!



2leep.com

Um comentário:

2leep.com